TESES

Roger Dias Gonçalves. Estudo da Recarga Subterrânea de Sistemas Aquíferos em Diferentes Escalas: Aplicações de Modelagem HIdrogeológica. 2022. Tese (Doutorado em Geociências e Meio Ambiente) - Instituto de Geociências e Ciências Exatas.

Hendryk Gemeiner. Assessment of Lability and Bioavaliability of Metails in a Uranium Minning Retoration site Using DGT and Phytoscreening Techniques. 2021. Tese (Doutorado em Geociências e Meio Ambiente) - Instituto de Geociências e Ciências Exatas.

Cristiane Aily Santos. Aplicação da Técnica de Difusão de Filmes Finos por Gradiente de Concentração (DGT), em Poço de Monitoramento de Àgua Subeterranea. 2021. Tese (Doutorado em Geociências e Meio Ambiente) - Instituto de Geociências e Ciências Exatas.

Roberto Eduardo Kirchheim. Gases Nobres e Dinâmica Regional do Sistema Aquífero Guarani. 2021. Tese (Doutorado em Geociências e Meio Ambiente) - Instituto de Geociências e Ciências Exatas.

Elias Isler. Efeito do Tratamento de LNAPL pela Técnica de Fluorescência por Laser (LIF). 2020. Tese (Doutorado em Geociências e Meio Ambiente) - Instituto de Geociências e Ciências Exatas.

Marcia Regina Stradioto. Caracterização Hidrogeoquímica e Isotópica Dos Sistema Aquífero Bauru no Estado de São Paulo. 2016. Tese (Doutorado em Geociências e Meio Ambiente) - Instituto de Geociências e Ciências Exatas.

Mirian Costa Menegazzo. Sedimentação da Bacia Bauru: Cenário Tectônico, Idade dos Depósitos e Ambientes Paleodeposicionais. 2016. Tese (Doutorado em Geociências e Meio Ambiente) - Instituto de Geociências e Ciências Exatas.

Elias Hideo Teramoto. Efetividade da Atenuação Natural de Compostos Btex em Área Contaminada por Querosene de Aviação. 2015. Tese (Doutorado em Geociências e Meio Ambiente) - Instituto de Geociências e Ciências Exatas.

Ethel Judith Morales Perez. Evolução Tectônica e Estratigráfica das Bacias da Margem Continental do Uruguai. 2013. Tese (Doutorado em Geociências (Geociências e Meio-Ambiente)) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Juliana Broggio Basso. Estudos Experimentais de Transporte e Sorção de K+, Cu2+ e CI- em Solos do Subgrupo Itararé/SP. 2010. Tese (Doutorado em Geociências e Meio Ambiente) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Marcio Costa Alberto. Heterogeneidades geológicas e o gerenciamento de áreas contaminadas em local situado na interface da serra do mar com a planície aluvionar do Rio Cubatão (Cubatão - SP). 2010. Tese (Doutorado em Geociências (Geociências e Meio-Ambiente)) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Emilio Carlos Prandi. Gestão integrada das águas do sistema aquífero Bauru nas Bacias Hidrográficas dos Rios Aguapei e Peixe - SP. 2010. Tese (Doutorado em Geociências (Geociências e Meio-Ambiente)) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Marcelo Eduardo Moimaz Marques. Utilização Integrada de Técnicas Geofísicas na Investigação de um Depósito de Resíduos Industriais situado sobre Rocha Calcária. 2009. Tese (Doutorado em Geociências e Meio Ambiente) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Santos Corrêa. Evolução Halocinética da Região Centro-Norte da Bacia de Santos, Brasil. 2009. Tese (Doutorado em Geociências e Meio Ambiente) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Beatriz Machado Gomes. Estimativa de Emissão de Carbono por Difusão de CO2 e CH4 na Bacia do Ji-Paraná. 2009 - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Marco Aurelio Zequim Pede. Flutuação do lençol freático e sua implicação na recuperação de hidrocarbonetos: um estudo de caso. 2009. Tese (Doutorado em Geociências e Meio Ambiente) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Zildene Pedrosa de O. Emidio. Impacto do balanço hídrico em diferentes tipos de solos: comparação entre dados de radar-pluviômetro e análise de tendência da chuva média em área agrícola. 2008 - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Maximilian Fries. Estudo dos altos estruturais de Pitanga, Ártemis, Pau D'Alho e Jibóia (Flanco Nordeste da Bacia Sedimentar do Paraná), através dos métodos geofísicos de gravimetria e magnetometria terrestres. 2008 - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Didier Gastmans. Hidrogeologia e Hidroquímica do Sistema Aquífero Guarani na Porção Ocidental da Bacia Sedimentar do Paraná. 2007. Tese (Doutorado em Geociências (Geociências e Meio-Ambiente)) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Andresa Oliva. Estudo hidrofaciológico do aquífero Rio Claro no município de Rio Claro - SP. 2006. Tese (Doutorado em Geociências e Meio Ambiente) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Cláudio Benedito Baptista Leite. Avaliação do impacto do reservatório de Três Irmãos sobre a superfície potenciométrica do aquífero livre na cidade de Pereira Barreto (SP) - uma abordagem numérica e geoestatística. 2005. Tese (Doutorado em Pós-Graduação em Geociências e Meio Ambiente) - Universidade Estadual Paulista.

Carlos Maurício Rocha Barroso. Caracterização do Sistema Aquífero Barreiras/Marituba, na cidade de Maceió/AL. 2001. Tese (Doutorado em Pós-Graduação em Geociências e Meio Ambiente) - Universidade Estadual Paulista.

 

 
Home   |   O Laboratório   |   Projetos   |   Colaboradores   |   Publicações   |   Notícias   |   Cursos   |   Contato
UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Campus de Rio Claro
Avenida 24 A,1515, Bairro: Bela Vista,13506-900 - Rio Claro, SP | Fone: (019) 3526-9310 e (019) 3526-9453.
© 2023 - LEBAC - Laborótorio de Estudo de Bacias - CG Propaganda